quarta-feira, 08 de julho de 2020

Notícias

Hospital de Amor promove leilão virtual ‘Direito de Viver’

Ao todo, 300 cabeças de gado e outros animais, entre equinos, muares, ovinos e asininos, além de maquinários agrícolas e outros veículos serão leiloados em prol da instituição.

A pandemia do novo coronavírus pressionou o sistema de saúde no Brasil e o impacto atingiu áreas indiretamente ligadas à COVID-19. Com as recomendações para se evitar aglomerações, os eventos beneficentes presenciais que garantiam mensalmente cerca de R$ 11 milhões em doação para o Hospital de Amor Barretos deixaram de ser realizados.
Diante do atual cenário, diversas ações on-line estão sendo realizadas em prol do HA. No próximo dia 6 de junho, a partir das 9h, o Hospital de Amor, por meio do apoio de voluntários, realizará o leilão virtual ‘Direito de Viver’. O evento será transmitido pelos canais Lance Rural, Remate Web, Virtual Leilões e Programa Leilões.
Segundo o gerente de captação de recursos da instituição, Luiz Antônio Zardini, ao todo, 300 cabeças de gado e outros animais, entre equinos, muares, suínos, aves, ovinos e asininos, além de maquinários agrícolas e veículos serão leiloados em prol da instituição. “O hospital está sofrendo com a falta de dinheiro, pois não sabemos até quando vai essa situação. O que mantém o HA de portas abertas são os leilões. Infelizmente, não podemos fazer o leilão físico, mas nós iremos realizar o leilão virtual, que é uma nova esperança para gente. Portanto, convidamos todos que amam a causa do paciente para nos ajudar”, ressalta Zardini.

Compartilhe: