quarta-feira, 08 de julho de 2020

Notícias

Homem registra ocorrência após ameaça e danos causados por sua mulher

Na delegacia esteve a vítima, R.F.M., 32 anos, informando que ele reside na Avenida 43, bairro Pimenta, e de acordo com seu relato, ele manteve um relacionamento amoroso com a G.S.S., pelo período de um ano e meio, ocorre que na data dos fatos, logo pela manhã, a vítima disse para a mulher que ele iria até à casa de seu irmão ajuda-lo na reforma da casa, e até aquele momento não havia nenhuma razão para discussões. Após sair de casa, lá pelas 9 horas, a mulher enviou para ele um áudio, pelo aplicativo WhatsApp, informando que ela estava “presa” em casa, pois estava sem chaves para sair. O homem então respondeu que havia deixado as chaves próximo a cabeceira da cama, porém diante da insistência da mulher, ele retornou a sua residência e verificou que a mulher já não se encontrava na casa e que as janelas da sala estavam todas quebradas.
Instantes depois a vítima tomou conhecimento de que a mulher estaria na casa da prima dela, momento em que ele dirigiu-se para a residência desta pessoa e quando ele lá chegou, a mulher alegou que ele a havia deixado presa no interior da casa, e então ela investiu contra o homem, sendo contida por populares. Na tentativa de evitar discussões o homem montou em sua moto e saiu para ir para sua casa, mas nesse momento, a mulher subiu na moto e foi juntamente com ele para residência.
Ainda de acordo com o homem, ao chegarem em casa, a mulher estava transtornada e falava a todo momento em matar a vítima e, em seguida, se matar.
Por volta das 16 horas, quando estava sozinho em casa, o homem o homem passou um cadeado no portão de sua residência e retornou para ajudar seu irmão, contudo, nesse Ínterim, a mulher voltou para a casa e, segundo a vítima, com uma barra de ferro ela quebrou as portas da residência, os vidros das janelas e diversos objetos que estavam no interior da casa.
O caso foi registrado como vias de fato, ameaça e dano, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: