Ir para o conteúdo

terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias

Homem que tentou matar policiais é preso com mais de 1,5 Kg de drogas

Policiais Civis e Militares prenderam na cidade de Guaíra um homem de 23 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra Policiais Militares.

Segundo consta, a investigação se iniciou a partir da prisão em flagrante de um outro homem realizada pela Polícia Militar no último dia 4 de abril, e na ocasião, os Militares perseguiam uma caminhonete quando os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura.

Na sequência, um dos indivíduos desceu do veículo e conseguiu se evadir, efetuando novos disparos contra os policiais, enquanto que o condutor da caminhonete foi preso na posse de um revólver.

O indivíduo que se evadiu foi identificado e foi representado junto ao Poder Judiciário por sua prisão preventiva pela prática de crime de tentativa de homicídio qualificado contra os policiais, sendo também solicitado Mandado de busca e apreensão para o imóvel do investigado.

Os Mandados foram concedidos e os Policiais Militares conseguiram localizar o investigado em um ponto de venda de drogas na cidade, em seguida, em conjunto com os Policiais Civis, os Militares se dirigiram para a residência dele, no bairro Cohab I, para cumprimento do Mandado de busca e apreensão e no imóvel, os agentes localizaram cerca de 1,5 kg de maconha, cocaína, dinheiro, além de substâncias utilizadas para “batizar” a cocaína.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, dando-se também cumprimento ao seu Mandado de prisão preventiva pela prática do crime de tentativa de homicídio praticado contra os Policiais Militares, sendo ele apresentado no Plantão Policial de Barretos e depois transferido para a cadeia de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe: