quinta-feira, 03 de dezembro de 2020

Notícias

Homem morre vítima de facadas após desentendimento em Colina

Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Uilis e Gonçalves, informaram na delegacia de Barretos que eles foram acionados a comparecerem ao Pronto Socorro daquela cidade para atenderem pessoas que haviam sido vítimas de esfaqueamento.
No hospital os policias foram informados pelo médico que uma das vítimas, identificada como Wemerson Caetano da Silva, 32 anos, pescador, morador no bairro Nova Colina, já havia falecido, sendo informado ainda que o irmão dele, Willian Caetano da Silva, 37 anos, pedreiro, morador na COHAB II, estava em estado grave, e que seria transferido para a cidade de Barretos.
Foram feitas diligências para identificar o autor, sendo mantido contato com populares, os quais não quiseram se identificar, mas que informaram que o autor seria uma pessoa chamada “Cleiton”, o qual teria se evadido.
Os policiais também identificaram que o crime aconteceu na Rua 5, sendo percebido que o local estava prejudicado para perícia.
A Polícia continua trabalhando na tentativa de localizar o autor do homicídio e esclarecer as razões que o levaram a cometer o crime.

Compartilhe: