domingo, 09 de agosto de 2020

Notícias

Homem é surpreendido subtraindo garrafa de licor em supermercado

Um homem de 31 anos, identificado como G.S.S., foi apresentado na delegacia depois de ter subtraído uma garrafa de licor em um supermercado, onde ele teria ido para efetuar a entrega de produtos vendidos pela empresa em que ele trabalha.
Segundo consta, a Policia Militar foi acionada a comparecer a um supermercado situado a Avenida 43, onde funcionários do estabelecimento informaram que haviam surpreendido o autor quando ele subtraía a garrafa de licor, escondendo-a sob suas roupas íntimas.
O investigado foi abordado na parte externa do supermercado estando ele na posse da garrafa de licor, a Polícia Militar foi acionada porém, o homem conseguiu sair do local antes da chegada dos policiais, tomando rumo incerto.
Os policiais saíram em patrulhamento, porém, como a direção do supermercado já havia noticiado os fatos à empresa que o autor trabalha e ele estava utilizando o veículo da empresa, o carro foi identificado e abordado nas proximidades da praça de pedágio, ainda no município de Barretos.
Ele foi levado para a delegacia, porém, no entendimento do delegado, apesar de ele ter sido inicialmente surpreendido na posse da garrafa de licor, avaliada em R$134,90, sua prisão não ocorreu em nenhuma circunstância do artigo 302 do código de processo penal, razão pela qual foi deliberado por não ratificar a prisão, sendo o objeto restituído ao representante do supermercado, bem como a oitiva do investigado sobre os fatos.

Compartilhe: