Ir para o conteúdo

sábado, 02 de março de 2024

Notícias

Homem é preso por violência doméstica no bairro Los Angeles

Os Policiais Militares, cabos Maximiano e Palerosi, prenderam pelo crime de violência doméstica o indiciado G.S., 41 anos, sendo relatado pelos Militares que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até o bairro Los Angeles para atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.

No local os policiais mantiveram contato com a vítima, uma mulher de 39 anos, e em relato ela disse que estava sendo ameaçada de morte pelo indiciado, que é seu companheiro e que havia a agredido desferindo chutes.

Ainda de acordo com a mulher o indiciado havia chegado por volta das 16 horas e por razões de ciúmes passou a discutir com ela, e em seguida ele saiu com o carro, retornando somente na madrugada, estando o carro batido e ele muito nervoso e sob influência de álcool e uso de entorpecentes, dizendo que iria vender o carro e que iria dar fim a vida da vítima.

Naquele momento não foi possível os policiais colherem a versão do indiciado em razão de seu estado, havendo ainda a necessidade do uso de força física moderada pra conduzi-lo até a delegacia, onde a vítima informou que não havia lesões provenientes das agressões, mas que ela iria representar contra o autor, solicitando ainda por Medidas Protetivas.

Depois de tomar conhecimento dos fatos, o delegado ratificou a prisão dada ao indiciado e ele foi levado preso para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Compartilhe: