Ir para o conteúdo

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Notícias

Homem é preso por tráfico poucos dias depois de ter sido liberado em Audiência de Custódia pelo mesmo crime

Guardas Civis Municipais da cidade de Olímpia apresentaram preso na delegacia de Barretos o C.E.P., 41 anos, sendo informado que um vídeo de monitoramento instalado na entrada da cidade havia registrado em diversas oportunidades que um veículo havia adentrava ao município e depois e seguia em direção a cidade de Severínia em uma situação suspeita.

Diante disso, desta vez foi feita a abordagem do veículo e, de pronto, o seu condutor entregou uma pedra de crack, sendo verificado que no interior do carro havia ainda dois outros indivíduos.

Em revista junto ao carro foram encontradas nove pedras de crack acondicionadas em saquinhos e uma máquina de cartão, tendo o motorista do carro, identificado como C.E.P., revelado que é usuário de entorpecente e que foi até a cidade de Olímpia para comprar drogas. Também indagados, os passageiros afirmaram que o C.E.P. os levou até
Olímpia para comprar drogas, pois as dele havia acabado, e que eles também compraram a droga do C.E.P., mas já haviam consumido dentro do carro, durante o trajeto.

O veículo foi apreendido no local e na delegacia de Barretos foi verificado que o C.E.P., recentemente, havia sido preso por tráfico de drogas na cidade de Severínia, tendo sido liberado em Audiência de Custódia.

A prisão dada a ele foi ratificada, sendo o mesmo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: