sábado, 05 de dezembro de 2020

Notícias

Homem é preso por tráfico, engole e depois vomita droga que tentava ocultar

Policiais Militares da cidade de Guaraci, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado D.C.S.L., 26 anos, vulgo “Nariz”, morador naquela cidade, sendo também apresentados dinheiro, crack e cocaína.
Segundo informações prestadas pelos policiais, por intermédio de denúncia anônima, chegou a eles a informação de que “Nariz” estaria praticando o tráfico de drogas na Vila Camargo, e pelo fato de ele já ser conhecido nos meios policiais, e o local apontado ser conhecido pela traficância de drogas, os Militares deslocaram-se até o bairro.
Quando a equipe lá chegou, visualizou o indicado, que por sua vez, ao visualizar a viatura, saiu andando disfarçadamente e não obedeceu a ordem de parada que lhe foi dada, sendo possível os policiais visualizarem o momento em que ele colocou algo dentro de sua roupa.
O indiciado foi alcançado e detido, sendo necessário o uso de força moderada, e em busca pessoal foi localizado, em sua mão direita, um pino cheio de cocaína.
Em sua meia foi localizada a quantia de R$162,00 e no interior de sua boca os policiais encontraram três pedras de crack, sendo visualizado mais um pino em sua garganta, o qual não foi possível retirar.
Foi-lhe dada voz de prisão e no caminho para a delegacia de Barretos o indiciado vomitou um pino e uma pedra de crack, sendo observado também que no compartimento de preso da viatura havia resquícios de cocaína, provavelmente do pino que foi vomitado.
No interior da delegacia, em nova revista pessoal, foi localizado dentro da cueca do indiciado, mais três pedras de crack, sendo ratificada a prisão dada a ele pelo crime de tráfico de drogas.
Toda a droga e dinheiro foram apreendidos, enquanto o homem foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: