Ir para o conteúdo

sexta-feira, 12 de julho de 2024

Notícias

Homem é preso por posse ilegal de arma e policia apreende espingarda e munições

Policiais Militares da cidade de Guaíra, Vitor e Rufino, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado F.P.L.,30 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo também apreendida uma espingarda Rossi, calibre 32 e diversas munições integras e deflagradas.

Relataram os policiais que eles receberam a informação de disparo de arma de fogo em um bar na Avenida 21 com as Ruas 38 e 40 em Guaíra, envolvendo um indivíduo que, após os disparos, fugiu em um veículo Kadet, vermelho.

No local os policiais mantiveram contato com uma testemunha, o qual identificou quem seria o autor do disparo, tratando-se do F.P.L., ocasião em que os policiais foram até a casa dele, mas no local encontrava-se somente a sua mãe, e em relato ela informou que o filho poderia estar em uma chácara da família.

Com essa informação os policiais se dirigiram para a chácara onde, já na porteira, avistaram o veículo Kadet, estando o indiciado na casa da propriedade, sendo possível visualizar quando ele se desfez de uma espingarda.

O homem foi abordado e a arma apreendida, sendo que em buscas pelo imóvel os policiais encontraram munições íntegras e deflagradas do mesmo calibre da arma, bem com uma munição deflagrada de calibre 38.

Em buscas no interior do veículo também foi encontrada uma munição de calibre 12, contudo a informação era de que o disparo havia sido com um revólver que não foi localizado, tendo o indiciado negado ter efetuado disparo conforme relatado pela testemunha.

Quanto a espingarda ele afirmou que pertencia ao seu pai, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo arbitrada fiança no valor de R$1500,00, a qual foi satisfeita, sendo o indiciado colocado em liberdade, sendo apreendidas a espingarda e as munições.

Compartilhe: