Ir para o conteúdo

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Cristiano de Carvalho

Na tarde do último sábado (7), compareceram na delegacia os guardas municipais Alves e José Carlos, informando que passavam pela avenida C quatro, próximo ao cruzamento com a rua C trinta, no bairro Cristiano de Carvalho, quando avistaram dois homens em luta corporal, deitados no chão.

Um deles, estava com uma faca na mão. Após conseguirem contê-lo, populares que estavam no local gritaram que havia uma arma no chão. Quando o guarda Alves foi pegar o revolver do chão, o outro homem foi para cima dele, tentando tomar-lhe a arma. Alves gritou para ele se afastar, mas ele não obedeceu, então o guarda efetuou um disparo para cima, com a arma encontrada no chão, para que o homem parasse.

Constatou-se que o revolver estava municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, sendo que o deflagrado foi usado no disparo feito por Alves, tendo sido notado também que a numeração está suprimida.

O homem que estava com a faca, esclareceu que eles têm uma rixa antiga e que portava a faca para se defender. A faca foi entregue por ele.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado que estava com o revolver. Ele foi conduzido à delegacia onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão dada anteriormente, e depois levado para a Santa Casa de Barretos, com escolta da Polícia Militar.

Compartilhe: