quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Notícias

Homem é preso por furtar estabelecimentos

Os Policiais Militares, cabos Renato e Mattos, prenderam o indiciado F.P.O., 32 anos, morador no bairro Aeroporto, sob acusação de crime de furto.
De acordo com os Militares, eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial na Avenida Professor Roberto Frade Monte, sendo informado que a vítima estava no encalço de um suspeito que estaria em fuga pela Avenida 1 com a Rua 34.
Quando os policiais chegaram neste endereço, a vítima informou que o suspeito havia pulado o muro de uma residência na Avenida 1. Foi realizada uma varredura no imóvel, sendo o indiciado encontrado em seu interior, estando em sua posse, dois desodorantes, os quais ele confessou que havia furtado em uma drogaria.
Em contato com a vítima, este informou que o indiciado havia dispensado um cortador de grama há alguns metros atrás, sendo o objeto recolhido por ele e entregue aos policiais, que deram voz de prisão ao indiciado.
Na delegacia o indiciado confessou a prática dos furtos e que é usuário de crack, estando também presentes os representantes das empresas vítimas, sendo os desodorantes e cortador de grama restituídos a eles. Câmeras de monitoramento da drogaria, haviam flagrado o furto praticado pelo indiciado, que então foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: