Ir para o conteúdo

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Notícias

Homem é preso furtando fios de cobre em estádio de futebol

Um homem de 26 anos, identificado como C.J.M., morador na cidade de Guaraci, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, sendo informado que os cabos Benício e Siqueira, tomaram conhecimento de que nas proximidades do estádio de futebol da cidade, possivelmente, estaria ocorrendo o tráfico de drogas.

Diante da denúncia os policiais foram até o local e adentraram ao estádio, momento em que ouviram um forte barulho e na sequência, dois indivíduos saíram correndo do interior do bar ali existente.

Foi possível deter o C.J.M., enquanto que o outro indivíduo empreendeu fuga, sem ser identificado, sendo ainda verificado que o cadeado da porta estava rompido.

Foi mantido contato com o funcionário do local, que informou que do Interior daquele estabelecimento haviam sido subtraídos, aproximadamente, 70 metros de fio de cobre.

Questionado, o indiciado revelou o nome do indivíduo que conseguiu fugir, sendo constatado que o indiciado já conhecido nos meios policiais por diversos furtos, sendo dada a ele voz de prisão.

Na delegacia a prisão foi ratificada e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: