Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias

Homem é preso em flagrante pela Policia Militar após esfaquear vítima no centro da cidade

A Policia Militar prendeu em flagrante um homem de 36 anos pelo crime de tentativa de homicídio, sendo informado pelos Policiais Militares, sargento Antunes e cabo Isaias, que eles receberam do COPOM a informação de que um indivíduo, acompanhado por uma mulher, havia esfaqueado outro homem na área central da cidade e fugido pela Rua 16 em direção à Praça Primavera.

De forma imediata os policiais iniciaram o patrulhamento preventivo e com o apoio da equipe de Força Tática, o casal foi abordado na Rua 16 com a Avenida 31, sendo o homem identificado como T.D.M., desempregado.

Ao ser questionado sobre os fatos, o homem confessou que esfaqueou o outro indivíduo porque ele estava molestando sua esposa e ele que havia pedido para o mesmo parar, mas ele não parou e, após vários pedidos, os dois entraram em luta corporal, quando em dado momento, ele esfaqueou o braço da vítima.

Diante disso os policiais retornaram ao local dos fatos, e encontraram a vítima inconsciente sendo socorrida pela equipe do SAMU, tendo a equipe médica informado aos policiais que a vítima havia sofrido dilaceração no flanco esquerdo, ferimento perfuro cortante no abdômen com exposição das vísceras, motivo pelo qual estava sendo socorrida para a Santa Casa para atendimento de emergência, vindo a permanecer internado em estado grave.

Na delegacia, o indiciado teve sua prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: