quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Notícias

Homem é preso em flagrante após agredir mulher e ameaça-la com facas e podão

Os Policiais Militares, cabo Marcos Mariano e soldado Adriano, foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até o bairro Leda Amêndola, pois, segundo informações, na Rua João Botacini, havia uma mulher pedindo por socorro em uma residência.
Foi solicitado apoio ao sargento Antunes e cabo Paulino e quando os policiais chegaram ao local, mantiveram contato com a vítima L.A.R.A., a qual, muito nervosa, tremendo muito, e com lesões aparentes no rosto e pescoço, informou que o agressor já havia saído, porém diante do tamanho nervosismo da mulher, os policiais resolveram adentrar a residência e encontraram o agressor C.C.F., deitado na cama, e ao seu lado havia duas facas de cozinha, sendo ainda apreendido um podão que estava no sofá da sala, o qual a vítima relatou que era usado para ameaça-la.
O agressor foi detido, revistado e lhe foi dada voz de prisão, sendo ele apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher, onde a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, ratificou a prisão por infração a Lei Maria da Penha (violência doméstica), sendo o agressor levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo as facas e o podão apreendidos.

Compartilhe: