Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

Homem é preso e menor é detido vendendo cocaína no Barretos II

Os Militares, tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Juarez, prenderam o indiciado G.A.M., 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas e apreenderam o menor J.P.R.S.F., 17 anos, além de dinheiro e cocaína.
Segundo informações prestadas pelos policiais, eles realizavam patrulhamento no bairro Zequinha Amêndola, quando no cruzamento da Rua José Amin Daher com a Rua Kozo Itigy, eles visualizaram dois indivíduos, que ao perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga.
Neste momento foi possível perceber que o indiciado o G.A.M., enquanto corria, arremessou um pacote ao chão, sendo ele alcançado e detido, enquanto que o menor foi localizado escondido em uma moita de capim. Ao ser revistado, o adolescente tinha em sua posse um saquinho plástico contendo 13 pinos com cocaína e a R$79,00 em dinheiro em notas, enquanto que com o maior de idade, nada foi encontrado.
Porém, quando os policiais voltaram ao local onde ele havia arremessado algo no chão, foi encontrado um saco plástico contendo 21 pinos com cocaína e R$ 195,00 em dinheiro.
Indagados a respeito da droga, o adolescente confessou que tanto ele quanto o maior estavam traficando, tendo o maior negado esta versão.
Desta forma, os dois foram apresentados na delegacia, onde a prisão e apreensão de ambos foram ratificadas, sendo eles levados para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo em celas separadas.
A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: