Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Homem é preso e menor é detido com drogas, dinheiro e vários outros objetos no bairro Califórnia

A equipe de Policiais Militares do CGP, sargento Uewerton, sargento Bastos e soldado Wanderson, com o apoio dos Militares, cabos Medeiros e Cantaraim, prenderam no bairro Califórnia, o indiciado L.P.C.S., 20 anos, morador no Condomínio Murano.
No local informado, os policiais constataram que o portão da frente encontrava-se parcialmente aberto e que o adolescente H.N.S., 16 anos, morador no bairro Nadir Kenan, estava na garagem, mas ao perceber a presença da polícia, o menor correu para dentro da casa e se escondeu debaixo da cama, sendo acompanhado pelo sargento Uewerton.
O indiciado L.P.C.S., que estava dentro da casa, pulou a janela e tentou escalar o muro para a casa vizinha, mas o muro desabou parcialmente e ele foi ao solo, sendo detido pelo soldado Wanderson.
Na casa, os policiais encontraram 78 pinos com cocaína, sete pedras de crack e a importância de R$761,50, enquanto que em outros cômodos da casa foram encontrados mais 68 pinos vazios, uma balança de precisão, uma colher, uma “coadeira” e cerca de dois mil adesivos.
As drogas, dinheiro e todos os demais objetos, foram apreendidos.

Compartilhe: