quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

Notícias

Homem é preso depois de furtar residência de idoso no bairro América

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, soldados Oliveira e Girardi, os quais apresentaram preso o indiciado J.C.C., 45 anos, morador no bairro América, sob a acusação de crime de furto.
De acordo com os policiais, o indiciado furtou um botijão de gás, mala, bolas de tênis, ventilador e diversos outros utensílios domésticos da residência da vítima V.J.H., 78 anos, não causando danos no imóvel.
Também foi informado pelos policiais que um vizinho da vítima presenciou o indiciado furtando os objetos, momento em que ele acionou o soldado Oliveira, que também é conhecido da vítima.
Então como o autor do furto é conhecido da vítima, pois a vítima teve um relacionamento com a tia dele, ficou mais fácil para ele ter acesso ao interior do imóvel, e ele tinha o conhecimento sobre os hábitos da vítima, como, horário de trabalho e saídas para ir à igreja.
Desta vez, ele se aproveitou que a vítima foi à igreja e praticou o furto, tendo os policiais conseguido localizar e apreender os objetos na casa onde do indiciado.
Ao ser indagado sobre os fatos, ele confessou que havia praticado o furto, sendo dada a ele voz de prisão.
Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.050,00, a qual não foi exibida, sendo o indiciado levado para uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe: