sexta-feira, 03 de julho de 2020

Notícias

Homem é preso depois de agredir e ameaçar matar e esquartejar mulher

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Robserson e soldado Pissinim, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado J.R.A.F., 44 anos, pelo crime de violência doméstica.
Segundo informaram os policiais, eles foram acionados por populares a comparecerem até o Distrito de Baguaçu, onde a vítima A.P.P., mulher, 36 anos, havia sido encontrada na via pública à 50 metros de sua residência, depois de ter sido expulsa de sua casa pelo seu marido, que estava no portão da residência do casal, escondendo em suas costas uma faca de cozinha, vindo ainda a ameaçar a mulher, dizendo que iria matá-la e esquartejá-la.
Quando os policiais chegaram o homem, que já estava com a faca em punho, soltou a arma no chão e foi abordado, não sendo localizado nada de ilícito em sua posse.
Em relato a mulher disse que as ameaças são constantes, inclusive
existem diversas ocorrências policiais registradas contra o indiciado, com quem ela é amasiada a sete anos, tendo dois filhos, e desta vez, quando o casal voltou a discutir, o homem desferiu um soco em seu seio, porém sem deixar lesões, e que, tempos atrás, ele ameaçou ,atá-la afirmando que teria uma arma guardada em casa.
Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao pelos crimes de Ameaça/Vias de fato e Violência Doméstica, sendo a prisão ratificada na delegacia e arbitrada fiança no valor de R$1,050,00, a qual não foi apresentada, sendo o homem preso em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: