domingo, 24 de janeiro de 2021

Notícias

Homem é preso com quase três quilos de drogas em Guaíra

O indiciado A.G.P.S., 25 anos, morador em Guaíra foi apresentado preso na delegacia de Barretos sendo informado pelos policiais daquela cidade, sargento Gilberto e cabo Alan, que há tempos eles estavam recebendo informações de que o indiciado estava guardando drogas e repassando para terceiros revender.
Na data dos fatos, em patrulhamento, os policiais se depararam com o indiciado chegando em sua casa em seu veículo, momento em que deram ordem de parada e efetuaram busca pessoal, mas nada foi encontrado, apenas a quantia de R$120,00, porém, ao vistoriarem o carro, os policiais encontraram em uma mochila, aproximadamente, 2,561Kg, de maconha, divididos em oito pedaços, além de 210 gramas de pasta base de cocaína e uma balança.
Ao ser indagado o indiciado confessou que a droga era de sua propriedade e se destinava ao tráfico, sendo dada a ele voz de prisão.
Na delegacia as drogas foram apreendidas, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: