Ir para o conteúdo

terça-feira, 11 de maio de 2021

Notícias

Homem é preso com drogas e arma em sua residência

O indiciado M.R.V., 25 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso pelos militares daquela cidade, sargento Rúbio e cabo Antonino, sendo informado pelos policiais que eles abordaram o indiciado no cruzamento da Rua 44 com a Avenida 25, e em revista pessoal eles encontraram em sua cintura, quatro trouxinhas de maconha embaladas em plástico transparente e a quantia de R$28,00 reais em dinheiro.
Em seguida, os policiais foram até a residência dele e foram recepcionados pela mãe do indiciado, que autorizou a entrada da equipe no imóvel e em revista no quarto dele, os policiais encontraram dentro do colchão da cama, uma pistola marca Taurus, calibre 765, com a numeração suprimida e desmuniciada a qual não possuía documentação de porte.
No bolso de uma bermuda que estava no quarto, foram encontradas outras dez trouxinhas de maconha, idênticas àquelas apreendidas em seu poder, ocasião em que foi dada voz de prisão ao indiciado.
Na delegacia ele teve a prisão ratificada, sendo as drogas e a arma apreendida enquanto o indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: