Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias

Homem é preso com drogas, dinheiro e celulares

O indiciado A.M.J.P., 34 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado na delegacia de Barretos pelos Policiais militares da cidade de Olímpia, sargento Leliano e cabo Ivan, que eles efetuavam patrulhamento pelas ruas da cidade de Olímpia, quando por volta das 15 horas, ele receberam uma denúncia de que na Rua João Galina, em um imóvel com porta de cor branca, estava havendo a prática do tráfico de entorpecentes.
Por volta das 20h25, houve nova denúncia e então os policiais se deslocaram até o endereço apontado, mas nada conseguiram identificar, pois havia muitas pessoas na rua naquele momento.
Por volta das 01h45, a equipe efetuava patrulhamento e pelo local foi avistado o A.M.J.P., entregando algo para um indivíduo que ocupava um veículo Fiat/Uno, e ao avistar a viatura policial o indiciado correu para um corredor, se evadindo pelos telhados das casas, porém os policiais efetuaram o acompanhamento e acabaram por alcançar e deter o indiciado na Rua Miguel Said Aidar, não sendo possível apreender ou identificar o motorista do carro.
Em revista pessoal foi encontrada, por dentro do short dele, uma pochete, contendo em seu interior 34 pedras de crack, 20 pinos plásticos com cocaína, 7 porções de maconha e o valor de R$69,50 em dinheiro, além de um aparelho celular.
Um segundo aparelho celular foi encontrado dentro da cueca do indiciado, que ao ser indagado, confessou que estava vendendo drogas e que o dinheiro apreendido era resultado das vendas e que os dois aparelhos celulares lhe pertenciam.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: