quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

Notícias

Homem é preso com documento falso, drogas e dinheiro

Na delegacia estiveram os Militares, sargento Uewerton e soldado Ricardo, noticiando que receberam notícia anônima que informava sobre um local utilizado como ponto de tráfico de drogas, na Rua Piauí, em um corredor onde a casa fica nos fundos.
Chegando ao local, os policiais avistaram o E.S.S., 20 anos, vulgo “Ducrack”, que já é conhecido dos meios policias, e ao ser abordado, ele confessou que realizava tráfico naquele local, e apontou onde estava o crack e a maconha, as quais estavam em cima de algumas peças de roupa, juntamente com balança de precisão.
O indiciado informou também que havia dinheiro embaixo do forro de um carrinho de bebê, totalizando a quantia de R$939,00.
Verificando a documentação apresentada por ele os Militares constaram que o RG era falso, pois continha a foto dele, porém, os dados numéricos constavam sendo de uma mulher.
Dante dos fatos apresentados, o sargento Uewerton deu voz de prisão ao indiciado e o conduziu até o plantão policial juntamente com as drogas, documento falso e dinheiro, sendo a prisão ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde ele permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: