Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Homem é preso com dinheiro e kits com pinos de cocaína no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, tenente Ricobello e soldado Reis, que apresentaram na delegacia dinheiro, cocaína e o indiciado E.R.M.G., 31 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, sendo informado que eles trafegavam pela Rua Rua Kozo Itigy, ocasião em que visualizaram o indiciado fazendo contato com o condutor de um veículo que estava parado no local.
Ao perceber a viatura o indiciado dispensou algo ao chão e saiu andando e quando sentiu que seria abordado, ele empreendeu fuga, mas foi detido na Rua João Luís da Silva.
Em revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da calça do indiciado quatro pinos com cocaína e a quantia de R$40,00 em dinheiro. Em seguida eles retornaram e conseguiram recuperar o objeto dispensado, tratando-se de um saco plástico contendo três “kits” com 15 pinos, totalizando 45 pinos idênticos aos encontrados com o indiciado, além da importância de R$1.470,00 em notas diversas.
Indagado pelos policiais no local, o indiciado admitiu a prática do tráfico de drogas, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Toda a droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: