sábado, 16 de janeiro de 2021

Notícias

Homem é preso com cocaína após abastecer veículo e fugir sem pagar

Os Policiais Militares Rodoviários, cabos Geismar e Barbosa, apresentaram na delegacia o ajudante geral M.M.R., 27 anos, sendo informado que os Militares encontravam-se em serviço quando receberam a informação de que um veículo VW-Space Fox, de cor branca, com o para-choque dianteiro quebrado e placas da cidade de Colômbia, havia abastecido em um posto de combustíveis na cidade de Barretos , tendo seu condutor se evadido do local sem efetuar o pagamento no valor de R$50,00, afirmando que não iria pagar e fazendo menção de que estaria armado.
Os Militares então saíram em diligências afim de localizar o veículo denunciado, ocasião em que no KM 440 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, eles avistaram um carro com as mesmas características no contra fluxo, ocasião em que retornaram e mandaram o veículo parar.
O motorista do carro foi identificado como M.M.R., e foi convidado a realizar teste do bafômetro, tendo em vista que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, tendo o exame apresentado resultado de 0,35 mg de álcool por litro de ar alveolar.
Em revista junto ao veículo foram encontrados no console alguns eppendorfs contendo cocaína e outros iguais no bolso da bermuda do indiciado, totalizando nove pinos.
Em relato o indiciado disse que veio a cidade de Barretos e passou a noite usando drogas e bebida alcoólica, estando indo embora naquele momento, porém como não tinha dinheiro, abasteceu o veículo e saiu sem pagar, afirmando ainda ser usuário de drogas e que a cocaína era para seu próprio consumo.
Diante disso, foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: