Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

Homem é preso após vender pino com cocaína para mulher

Um homem de 30 anos, morador no bairro Califórnia, identificado como J.V.F.S.P., foi preso pelo crime de tráfico de drogas no bairro Santana.
Segundo consta, a equipe de Policiais Militares estava em patrulhamento pelo bairro Henriqueta, quando na Rua Urbano de Brito, esquina com Avenida 41, os policiais avistaram a testemunha D.S.R., mulher, 30 anos, que ao observar a aproximação da viatura policial começou a se comportar de forma suspeita, momento em que foi abordada.
Nas proximidades também estava o indiciado, que ao avistar a movimentação, também passou a se manifestar em atitude suspeita, sendo ele também abordado.
Foi acionada uma Policial feminina para busca pessoal na testemunha, sendo localizado em suas vestes, um pino cheio de cocaína, e ao retornarem ao local onde ela estava inicialmente o sargento Rezende encontrou mais três pinos com cocaína no chão, iguais ao encontrado na posse da mulher, que ao ser indagada informou ser usuária e que havia comprado um pino do indiciado.
Por sua vez o homem assumiu a propriedade dos outros três pinos encontrados no chão, e em revista junto a ele não foi localizada nenhuma quantia de dinheiro ou drogas.
Na delegacia a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.
Quanto à testemunha, foi elaborado um Termo Circunstanciado versando sobre porte de drogas.

Compartilhe: