sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Notícias

Homem é preso após tentar matar vítima com golpes de faca em Olímpia

Um homem, que foi identificado apenas como “F” foi preso por Policiais Militares da cidade de Olímpia, que o apresentaram na delegacia da cidade de Barretos, sob acusação de tentativa de homicídio.
Segundo consta, os Policiais Militares, sargento Vieira, cabo Mazer e soldado Dameto, foram informados pelo COPOM, de que havia um homem desferindo golpes de faca contra outro homem em uma rua do bairro Quinta das Colinas. A equipe imediatamente se dirigiu até o local do crime e quando lá chegaram, se depararam com a vítima J.F.P.S., que apesar de ter sofrido vários golpes de faca, ainda estava consciente e conseguiu informar aos policiais as características do autor.
Foi feita uma varredura pelo local do crime os Militares conseguiram localizar a faca utilizada pelo suspeito, dentro de uma lixeira, ainda suja de sangue.
A vítima foi socorrida às pressas pelo SAMU até a UPA daquela cidade, permanecendo internada para atendimento médico, tendo os policiais saído em diligência a fim de localizar o autor.
Instantes depois chegou a informação de que o autor estaria em uma chácara situada no bairro Quinta das Aroeiras, que é bem próximo ao local do crime, tendo os Militares para lá se dirigido, vindo a encontrar o autor do crime no interior do quarto de uma casa.
Foi dada a ele voz de prisão por tentativa de homicídio, sendo o autor apresentado na delegacia de Barretos ao delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que ratificou a prisão, sendo o acusado preso em uma cela da cadeia de Barretos, ficando a disposição da Justiça.
Ainda de acordo com as informações, a vítima não corria risco de morte, sendo a faca devidamente apreendida, havendo a suspeita de que o crime poderia ter ocorrido por razões passionais.

Compartilhe: