sexta-feira, 03 de julho de 2020

Notícias

Homem é preso após fraturar nariz de mulher com soco

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Rogério e Marcelo, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado L.A.L.N., 32 anos, morador na Avenida 15, naquela cidade, sob a acusação de crime de violência doméstica.
De acordo com os policiais, eles foram acionados a comparecerem até residência do indiciado e da vítima, R.D.G., mulher, 44 anos, pois eles haviam recebido denúncia de que a mulher havia sido agredida a socos pelo indiciado.
No local os policiais mantiveram contato com a mulher e ela relatou que já faz 8 ou 9 meses que os dois estão morando juntos em sua casa, e desta vez o homem chegou na residência e sem motivo algum passou a agredi-la com socos.
O homem ainda se encontrava pelo local e ao ser questionado ele confessou que realmente agrediu sua amásia com um soco, alegando que reagiu quando ela lhe jogou uma garrafa de cerveja.
Também foi verificado que nenhum dos dois soube informar o que iniciou a discussão que gerou a agressão, e a vítima apresentava hematoma sobre o olho e um pequeno ferimento próximo ao nariz, sendo encaminhada ao Pronto Socorro de Guaíra, onde ao ser atendida constatou-se fratura que iniciava próximo do nariz e se estendia até a testa (sobre o olho direito).
A mulher ficou em observação no Pronto Socorro não sendo possível, por determinação médica, sua condução até a delegacia de Barretos, onde o caso foi registrado pelo escrivão Fábio Portella, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a prisão pelo crime de violência doméstica, sendo arbitrada fiança no valor de R$1050.00, a qual não foi exibida pelo indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Compartilhe: