Ir para o conteúdo

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Notícias

Homem é preso após ameaçar mulher na frente de policiais

Os Policiais Militares, cabos Hilton e Borges, apresentaram preso na delegacia o indiciado A.A.S.S., 37 anos, sendo informado que os policiais foram orientados a comparecerem até o bairro Dom Bosco para atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, e no local eles encontraram o indiciado no interior da casa, alcoolizado e deitado em um sofá.

Questionado sobre os fatos o homem alegou que chega cansado do trabalho e a mulher sai de casa e isso acabou gerando desentendimento entre eles.

Tendo em vista que o homem estava alcoolizado, os policiais conversaram bastante com o autor, mas ele afirmava que não queria a mulher em casa, ocasião em que ele foi orientado a procurar pela casa de algum parente até que passasse o efeito do álcool e daí ele resolveria as coisas de forma pacífica, e inicialmente ele entendeu e disse que iria para a casa de um irmão, porém, em determinado momento ele se voltou para a mulher e disse: “Isso não vai ficar assim, vou beber o seu sangue”.

Imediatamente foi dada a ele voz de prisão pelo crime de ameaça, sendo as partes apresentadas na delegacia, onde a mulher relatou que já vinha sendo agredida pelo autor anteriormente, contudo, por vergonha, não havia feito nenhum registro policial, e que desta vez ele havia chegado em casa por volta das 19 horas, quando pegou um ventilador e saiu, retornando por volta das 23 horas, embriagado, quebrando os utensílios da casa e lhe ameaçando.

A prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo ele levado para uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: