terça-feira, 01 de dezembro de 2020

Notícias

Homem é preso após ameaçar companheira com uma faca

Um homem de 50 anos, identificado como D.A., morador na cidade de Jaborandi, foi preso pelos crimes de violência doméstica e ameaça, sendo informado pelos Militares, Edvaldo e Maximiano, que durante patrulhamento pelas ruas da cidade de Jaborandi, eles foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência na Rua Sete de Setembro, bairro São Benedito.
No local os policiais mantiveram contato com a vítima F.A.C., mulher, 43 anos, a qual informou que seu companheiro havia lhe ameaçado de morte com uma faca, e que, para se defender, ela passou a arremessar objetos contra ele.
Ainda de acordo com a mulher, no caminho para a delegacia o homem voltou a proferir ameaça contra ela, dizendo que se saísse, ela iria ver o que ele iria fazer.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia, após conversar com as partes, o delegado ratificou a prisão que havia sido dada ao homem, arbitrando fiança no valor de R$1.050,00 a qual foi apresentada por sua irmã, sendo ele colocado em liberdade mediante Alvará de soltura.

Compartilhe: