terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias

Homem é preso após agredir e ameaçar mulher e policiais encontram drogas em sua posse

Policiais Militares da cidade de Severínia, apresentaram preso na delegacia de Barretos o V.B., 29 anos, morador no centro daquela cidade.
Informaram os policiais que a vítima C.P.S., mulher, 37 anos, lavradora, foi até a Base da Polícia Militar e informou que o indiciado, que é seu esposo, havia lhe desferido um soco na nuca, bem como a ameaçado, estando ela bastante amedrontada, informando ainda que o indiciado estava alcoolizado e havia saído de sua residência após a discussão, mas ela temia que ele retornasse ainda mais alcoolizado.
Diante disso os policiais saíram em diligências a fim de encontrá-lo, e em um determinado local o indiciado foi avistado, porém, assim que percebeu a presença dos policiais, empreendeu fuga.
Foi feito o acompanhamento e o homem foi detido, mas houve a necessidade do uso de algemas por ele estar apresentando comportamento agressivo.
A mulher manifestou pela representação do indiciado pelo crime de agressão e ameaça e todos foram conduzidos até a delegacia, onde a vítima foi ouvida em termo próprio e confirmou que representaria pela prisão do indiciado.
O homem foi revistado e com ele foi encontrada uma pequena quantidade de drogas, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: