Ir para o conteúdo

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias

Homem é perseguido, agredido e ameaçado no bairro Pimenta

Um homem de 45 anos foi até a delegacia e relatou que há cerca de um mês ele está se relacionando com uma mulher, a qual se separou recentemente do ex-marido, identificado como G.R.S., 41 anos.

Ainda de acordo com a vítima, no dia anterior ao registro da ocorrência, ele estava transitando com sua motocicleta, quando o G.R.S., começou a persegui-lo de moto, ocasião em que a vítima parou em um bar no bairro Santa Isabel e o autor também estacionou sua motocicleta e desferiu um golpe com o capacete na cabeça da vítima, vindo a proferir ameaça, dizendo que iria matá-lo.

Ocorre que o pai do autor reside em frente à casa da vítima, e depois disso, durante a madrugada, o autor arremessou uma pedra grande no portão da residência da vítima, amassando o portão e, mais tarde, utilizou um perfil para publicar uma foto da vítima, o ofendendo com palavras.

Desta vez, por volta das 18h30, a vítima estava com seus familiares comendo pastel em um local, na Avenida 39, e então o autor passou diversas vezes de moto fazendo gestos como se estivesse armado.

Com receio de que ele pudesse lhe fazer algum mal, a vítima foi para casa, no bairro Pimenta, e ao chegar em sua residência o autor o estava esperando, iniciando-se uma discussão entre eles e em certo momento o autor desferiu um soco no rosto da vítima, sendo a agressão contida por pessoas que estavam pelas proximidades, tendo o autor novamente ameaçado a vítima dizendo que ele tinha que morrer mesmo, sendo ele levado para a casa por seu pai.

A vítima acredita que as perseguições e ameaças são decorrentes de o autor não aceitar o fim do relacionamento com a mulher e também, por não assentir que ela se relacione com outras pessoas.

Ao final foi relatado que durante a briga, a irmã da vítima, uma senhora de 54 anos, tentou separar e foi empurrada pelo autor sofrendo escoriações na perna direita, enquanto que a vítima apresentava escoriações no braço esquerdo e inchaço na boca.

Compartilhe: