Ir para o conteúdo

terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias

Homem é morto com golpes de podão no bairro Bom Jesus

Um homem de 41 aos, identificado como Wagner Sebastião Borges Filho, morreu após dar entrada na Santa Casa de Barretos, vítima de golpes de podão que teriam sido desferidos pelo pintor A.P.O., 45 anos.

De acordo com as informações, os Policiais Militares, sargento Antunes e soldado Almeida, foram acionados para prestarem atendimento a uma ocorrência de desinteligência na Avenida Messias Gonçalves, bairro Bom Jesus e quando eles lá chegaram a vítima Wagner Sebastião já havia sido socorrido pela equipe do SAMU até a Santa Casa e o autor, até então desconhecido, havia se evadido do local.

Em contato com algumas pessoas que se encontravam por lá os policiais constataram que, por motivos desconhecidos, o autor e a vítima começaram a brigar e trocaram agressões, sendo que um deles segurava uma barra de ferro e o outro segurava um podão, e o Wagner sofreu cortes com o podão.

Durante o registro da ocorrência na delegacia, chegou a informação de que Wagner Sebastião não teria resistido aos ferimentos e foi a óbito na Santa Casa e poucos minutos depois chegou outra informação, dando conta de que o podão teria sido encontrado na Avenida Messias Gonçalves e um pouco mais a frente foi encontrado um boné, sendo apurado, posteriormente, que um segundo podão havia sido guardado por um vizinho de onde o crime aconteceu.

Em contato com os hospitais da cidade os policiais descobriram que um homem havia dado entrada na UPA com vários ferimentos, ocasião em que foram até lá e encontraram o indiciado A.P.O., que confessou ter sido ele o autor do homicídio após ter se envolvido em uma briga.

Para os investigadores da DIG o indiciado revelou que ele fez uso da bicicleta da vítima, que foi abandonada no Hospital São Judas, na Rua 20, local onde ele foi inicialmente solicitando por socorro.

Foi apreendida a bicicleta e um molho de chaves, que estavam com sangue, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: