Ir para o conteúdo

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias

Homem é esfaqueado pelo irmão no bairro Nova Barretos

A ocorrência foi apresentada pelos policiais militares, cabos Fermino e Roberta, os quais também apresentaram preso o indiciado J.A., 39 anos, sendo informado que os policiais foram acionados a comparecerem até a Alameda Wilson Palma da Rocha, no bairro Nova Barretos, local onde abordaram o indiciado em frente a uma residência e em revista pessoal junto a ele nada de ilícito foi encontrado, porém, no quintal da casa foi encontrada uma faca que foi utilizada para lesionar as vítimas C.M.A., uma senhora de 71 anos e M.A., 43 anos, os quais são mãe e irmão do indiciado.
Apurou-se que os irmãos residem com a mãe e por razões familiares eles se desentenderam e em determinado momento o autor se apoderou de uma faca e desferiu um golpe acertando o a região do abdômen de seu irmão.
De acordo com a mãe do autor, neste momento ela interveio na briga dos filhos e o autor acabou se lesionando na mão direita, tendo ele se dirigido por meios próprios até a UPA.
Foi acionada a equipe do SAMU que então socorreu a vítima M.A., até a Santa Casa, sendo ele encaminhado às pressas a sala de cirurgia, onde até o encerramento da ocorrência as informações davam conta de que seu estado era grave, sendo ainda constatado pelos policiais que contra ele havia uma Mandado de prisão, sendo devidamente cumprido em registro próprio.
O autor foi localizado pelos policiais, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça, sendo a faca devidamente apreendida.

Compartilhe: