Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Homem é detido com fios de cobre no Jockey Clube

Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Moraes, apresentaram na delegacia o investigado D.N., 35 anos, andarilho, sendo também apresentados fios de cobre e ferramentas.
Informaram os policiais que após receberem denúncia anônima, via COPOM, sobre um indivíduo que estaria nas dependências do clube do “Jockey” praticando furto de fios de cobre, eles se deslocaram até lá e encontraram o investigado na posse de um saco contendo fios de cobre, uma marreta, um alicate e um arco com serra.
Também foi informado pelos Militares que o local está abandonado, sem muros e desprovido de qualquer tipo de sistema de segurança, tendo investigado alegado que encontrou tais objetos abandonados naquele local e não sabia que não podia se apoderar deles, razão pela qual tinha o interesse de vender os fios para comprar leite para sua filha pequena.
Na delegacia, considerando que o local em que os fatos se deram se encontra em estado de abandono, totalmente aberto, não há que se falar em subtração de “coisa alheia móvel”, visto que o objeto material da conduta também está abandonado, foi determinada a apreensão dos objetos, para melhor apuração dos fatos no respectivo inquérito policial.

Compartilhe: