Ir para o conteúdo

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Notícias

Homem diz ter sido ameaçado e ferido com faca após desentendimento com a esposa

Um homem de 50 anos noticiou na delegacia que na data dos fatos, por volta das 22h30, ele se desentendeu com sua esposa porque ela queria ver o conteúdo de seu aparelho celular, tendo a vítima se negado a entregar a ela o aparelho.

Quando a vítima se dirigiu até a varanda de sua casa a mulher foi atrás dele tentando lhe tomar o celular a força, sendo a vítima obrigado a
guardá-lo em sua cueca, e como a mulher não conseguiu o celular ela pegou uma faca na pia que fica na varanda e começou a ameaçá-lo, dizendo que iria matá-lo se ele não entregasse o aparelho, repetindo as ameaças por diversas vezes.

Quando viu que não iria conseguir pegar o celular, a autora começou a tentar esfaquear a vítima, deixando várias marcas de corte pelo corpo do homem.

Após as agressões, incluindo por enforcamento, a mulher conseguiu tomar o celular de seu esposo e correu para dentro da residência, momento em que ele pegou o celular da esposa, que estava gravando toda a cena, e saiu do local em sua moto, retornado cerca de 15 minutos depois, contudo sua esposa e filhas, não estavam mais na casa.

Posteriormente, a vítima retornou a delegacia e em relato ele informou que ao conferir o seu extrato bancário ele constatou diversas transações, via Pix, para a conta de sua esposa, totalizando o valor de R$10.177,67, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: