Ir para o conteúdo

sexta-feira, 12 de julho de 2024

Notícias

Homem diz ter sido ameaçado e agredido com facada pela companheira

Morador no bairro Luís Spina, um homem de 31 anos relatou na delegacia que a sua companheira, uma mulher de 33 anos, saiu de casa e retornou por volta de 4h30 da madrugada, visivelmente embriagada e agressiva. Dentre o horário em que ela chegou em casa, até por volta das 7 horas, os dois discutiram porque o homem disse que irá deixa-la e partirá para a sua terra natal.

Em determinado momento a mulher pegou uma faca e foi em direção da vítima, tentando golpeá-lo várias vezes e o ameaçava de morte, tendo o homem informado que não entrou em luta corporal com a mulher em momento algum e que somente segurou a mão dela no momento em que sentiu que ela tinha lhe cortado no pescoço com a faca, tendo ele tomado a faca da autora e jogado longe, vindo a deixar o local.

Contudo, depois de 10 minutos ele retornou para pegar a filha do casal, que agora está na casa da avó materna, a qual possui Medida cautelar instaurada contra a autora.

Ao final o homem relatou que outras pessoas lhe informaram que a mulher estava apanhando na rua, no mesmo horário em que estava fora de casa.

Compartilhe: