Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Homem de 33 anos é preso em Barretos com cocaína, crack e balança

A Polícia Civil de Barretos prendeu, no final da manhã desta segunda-feira (04), no bairro São Salvador, um homem de 33 anos pela prática de tráfico de drogas.

De acordo com informações policiais, o local, um imóvel desabitado, vinha sendo monitorado pelos agentes da DISE pois, anteriormente, havia sido encontrada drogas ali.

Os policiais, em diligências pelas imediações, visualizaram uma motocicleta na porta do imóvel e conseguiram visualizar o indiciado manipulando drogas no quintal do imóvel.

Ele foi abordado e foram encontrados, sobre uma pedra, dois microtubos com cocaína, dois pratos com resquícios de pó branco, uma faca e uma peneira.

O próprio indiciado apontou uma cadeira que estava próxima a ele, encontraram duas sacolas contendo o total de 05 porções de cocaína, 163 microtubos com cocaína, 03 porções de crack, 01 balança, microtubos vazios e um rolo de filme plástico.

Em uma mochila nos fundos do terreno, encontraram um saco fechado com aproximadamente 1.000 microtubos vazios de cor rosa.

Diante disso, deram voz de prisão em flagrante ao homem. Ele foi removido à Cadeia Pública de Colina onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe: