Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Homem constata saques e pagamentos em sua conta no valor de 68 mil

Um homem de 55 anos foi até a delegacia e em relato ele disse que no ano de 2018, após ser demitido do trabalho, recebeu a quantia de R$68.000,00 e depositou este valor no banco em que é cliente.

Informou a vítima que ele movimenta a referida conta, mas não tem o hábito de conferir os gastos através do extrato bancário e que também não utiliza o aplicativo do banco, sendo a conta movimentada apenas por ele e sua esposa.

Ocorre que a vítima foi ao banco para sacar o dinheiro e constatou que o valor de R$68.000,00 não está mais disponível na conta, ocasião em que ele foi falar com o gerente do banco, que por meio de extrato constatou desde de 2018, vários saques efetuados, os quais a vítima alega não ter sido ele quem fez.

Também foi verificado que foi feito um pagamento, de alto valor, junto a CPFL, o qual a vítima alega que também não foi ele que fez, vindo a ressaltar que não percebeu a falta do dinheiro antes em razão de receber o seu salário na mesma conta, o que o levou a acreditar que estava movimentando o dinheiro do salário.

Compartilhe: