domingo, 24 de janeiro de 2021

Notícias

Homem ateia fogo em lotérica de Barretos, e acaba preso pelos crimes de tentativa de homicídio e incêndio

Ontem (24), por volta das 10h40, o acusado Douglas Fernando da Silva, 32 anos, adentrou no interior de uma lotérica na rua 18, no centro de Barretos e após não conseguir sacar o Benefício de Prestação Continuada (BPC), já que estava sem o cartão, deixou o local, retornando minutos depois com um galão de gasolina, vindo atear fogo, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros.
Segundo a funcionária Cintia de Seni Saraiva, ele abriu o galão e jogou a gasolina no chão, respingando nele, e ao atear fogo, pegou na lotérica e em suas roupas. “No momento tinha poucos clientes na lotérica, e tivemos que enfrentar o fogo para sair dos caixas”, afirmou Cintia.
O agente de segurança da Ronda Municipal, Leandro Aparecido Oliveira, disse que o autor desceu a rua 18 e adentrou o Caixa Eletrônico do Banco Bradesco. “Foi queimando a roupa dele, a roupa colou no corpo e o preservamos até a chegada do SAMU”, afirmou.
O incêndio deixou duas pessoas feridas, entre elas, um homem de 57 anos que estava na calçada e uma funcionária da lotérica de 40 anos.
O delegado Fernando César Galletti, afirmou que o acusado foi autuado pelo crime de incêndio na lotérica e tentativa de homicídio, e mesmo com a gravidade das queimaduras em torno de 90%, está internado na Santa Casa com escolta policial.

Compartilhe: