Ir para o conteúdo

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Notícias

Homem alega ter sido agredido em pastelaria

Um homem de 46 anos foi até a delegacia, e em relato ele afirmou que dias atrás foi até a feira livre na Rua 32 entre as Avenidas 1 e 3, e naquela ocasião ele foi até uma barraca e consumiu um pastel, sendo oferecido a ele um pastel que estava na estufa, o qual estava frio, contudo a vítima consumiu, pagou e foi embora sem falar nada.

Na semana seguinte, a vítima voltou ao mesmo local e novamente pediu um pastel e, da mesma forma, foi oferecido a ele um pastel que
estava na estufa, mas desta vez a vítima declinou, solicitando um pastel frito na hora, já que na semana passada tinha consumido um que estava na estufa e o mesmo estava frio.

Após consumir o referido alimento, estando sentado em uma mesa da pastelaria, a vítima pediu outro pastel, mas houve muita demora e o pedido não lhe foi entregue.

Em determinado momento, a vítima foi até o caixa, cancelou o pedido e efetuou o pagamento do que havia consumido e nesse momento, disse ao caixa que tinha sido muito mal atendido e que não voltaria mais naquele local.

O rapaz que estava no caixa, e que a vítima afirma ser filho do dono da pastelaria, começou a discutir com ele e no momento em que saiu do caixa ele foi para o lado de fora do balcão e agrediu a vítima com uma cabeçada, que provocou lesão em sua face e quebrou a armação e a lente do óculos que a vítima usava.

Também foi informado pela vítima que o autor disse a ele que era lutador de Jiu Jítsu.

A Polícia Militar foi acionada, comparecendo ao local e orientando a vítima a comparecer ao Plantão Policial para registrar a ocorrência, onde também foi orientado a passar por atendimento médico, sendo o caso registrado como lesão corporal e encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: