Ir para o conteúdo

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Notícias

Homem agride uma jovem com facadas e populares tentam “linchá-lo” com chutes e pauladas

A vítima K.A.R.B., mulher, 21 anos, informou aos Militares, cabos Rivedi e Borges, que ela trabalha em uma papelaria no bairro Zequinha Amêndola, e por volta das 13h45, chegou ao local um indivíduo, posteriormente identificado como A.H.N.T., 33 anos, o qual aparentemente sofre com problemas mentais, procurando por uma pessoa chamada “Karina”, que coincidentemente é o nome da vítima.
O indivíduo então a abordou de posse de uma faca e em seguida passou a desferir golpes contra a jovem mulher, causando-lhe dois arranhões, sendo um no seio esquerdo e outro um pouco mais abaixo, do mesmo lado do corpo.
Na delegacia a vítima também apresentava marca de mordida na mão direita, escoriações no pescoço e um corte na mão esquerda por ter segurado a lâmina da faca.
A vítima relatou ainda que ela nunca havia visto o agressor e logo após o ataque, munícipes que presenciaram os fatos passaram a agredi-lo com socos, chutes e pauladas, de maneira que, quando os policiais chegaram e foram falar com ele, o mesmo desmaiou, talvez por conta das pauladas na cabeça.
O homem foi socorrido pelo SAMU até a Santa Casa e permanece internado, sendo a faca utilizada no crime apreendida pelos policiais e apresentada na delegacia.

Compartilhe: