sábado, 05 de dezembro de 2020

Notícias

Guardas Civis prendem indivíduo no interior de CEMEI

Um jovem de 21 anos, identificado como G.H.T.B., foi apresentado na delegacia de Barretos sendo informado que o agente de segurança C.N.F., 30 anos, teria assumido suas funções em companhia de seu colega de trabalho M.P.A., 35 anos, tendo eles se dirigido até um CEMEI situado no bairro Sumaré, e que já havia sido vandalizado e furtado em outras oportunidades.
Quando os agentes lá chegaram, fizeram uso de uma chave que possuem e adentraram a escola, ocasião em que se depararam com o indiciado no interior do CEMEI, estando ele nas proximidades do gás da unidade, o qual se encontrava com o cabo cortado e exalando cheiro muito forte da substância.
O indiciado foi abordado e em revista junto a ele, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser questionado sobre o motivo de estar ali, ele afirmou que estava no local somente para pegar água.
Os agentes vistoriaram o local e encontraram a mangueira do gás cortada, um pedaço de vidro próximo a mangueira e dois armários arrombados, sendo destacado que o indiciado já havia sido encontrado pelos agentes neste mesmo local e circunstâncias no dia 14 de outubro deste ano.
Diante dos fatos ele foi conduzido ao plantão policial e pelo teor dos depoimentos dos Guardas Civis Metropolitanos, que gozam de presunção de veracidade, bem como as condições da abordagem, foi determinado que o indiciado fosse preso em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Compartilhe: