quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Notícias

Grávida fica ferida em acidente de trânsito na Rua 34 com Avenida 11

A ocorrência foi registrada na delegacia pelos Militares, cabos Medeiros e Cantarim, sendo informado que eles foram acionados a comparecerem até a Rua 34 com a Avenida 11, local onde teria ocorrido um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta.
Quando os policiais chegaram ao local, as pessoas envolvidas não se encontravam mais, sendo então mantido contato com o cabo Douglas, da equipe do Corpo de Bombeiros, que foi o responsável pelo atendimento das vítimas do acidente, sendo então informados os dados dos envolvidos e as placas dos veículos, sendo também informado que a vítima N.R.M.M., mulher, 27 anos, moradora no bairro Rios, havia sido socorrida até a Santa Casa.
No hospital a vítima relatou que trafegava com sua motocicleta Honda/Biz, ano 2014, preta, pela Rua 34, sentido centro/bairro e ao passar pelo cruzamento com a Avenida 11, um veículo Fiat Palio, devidamente identificado, desrespeitou o sinal de “PARE”, colidindo com sua motocicleta.
Também foi informado pelos policiais que a vítima apresentava sangramento no nariz, pequeno corte na cabeça, dores nas costas, na perna e joelho direito, e encontra-se grávida.
O caso foi encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: