Ir para o conteúdo

sábado, 20 de julho de 2024

Notícias

Gesseiro e servente são presos realizando manobras perigosas no bairro San Diego

O gesseiro C.D.S., 19 anos e o servente A.B.L., 18 anos, foram presos pelos Policiais Militares, tenente Breno Wolga e cabo Fonseca, sendo informado que os policiais tomaram conhecimento de que duas motocicletas, modelo Honda/CG, estariam realizando manobras em alta velocidade pela Avenida SD-11, bairro San Diego, colocando em risco a vida dos condutores e de terceiros.

Diante das informações, os policiais realizaram patrulhamento pelo bairro e logo foi possível abordar os dois indivíduos pilotando as duas motocicletas, estando o gesseiro C.D.S., 19 anos, com uma motocicleta Honda/CG que ostentava placa Mercosul, porém, com numeração da placa antiga, o que chamou atenção da equipe durante a abordagem.

Ao realizar consulta, os policiais se certificaram de que se tratava de uma motocicleta relacionada a baixa permanente por leilão, entretanto, a numeração do motor estava totalmente suprimida.

O servente A.B.L., estava conduzindo uma motocicleta Honda/CG ostentando uma placa que ao ser consultada, verificou-se que se tratava de uma Yamaha Lander 250, porém, pelo número do motor foi possível identificar a placa correta, sendo a moto veículo de leilão.

Tendo em vista ambos estarem infringindo o disposto no artigo 311 do Código Penal, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, que na delegacia tiveram suas prisões ratificadas e foram levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos, sendo as motocicletas devidamente apreendidas.

Compartilhe: