sábado, 23 de janeiro de 2021

Notícias

Gesseiro é preso por traficar cocaína

O gesseiro T.R.A.O., 32 anos, morador na cidade de Olímpia, foi apresentado na delegacia de Barretos, sendo informado que os Militares realizavam patrulhamento pela cidade, ocasião em que passaram em frente a um imóvel, em um local conhecido como “ponto de venda de droga”, e ali estava ocorrendo uma festa, estando o indiciado na calçada.
Os policiais também observaram que um motociclista iria fazer contato com o indiciado, porém desistiu e foi embora, sendo seguido e abordado, e ao ser questionado ele confessou que pretendia comprar droga do indiciado, mas ao ver a viatura policial, desistiu.
Rapidamente os policiais retornaram ao local anterior, mas a festa tinha cessado e tudo estava apagado, estando o indiciado do lado de fora, sendo prontamente abordado e revistado, havendo em sua posse a quantia de R$30, 00 em dinheiro e 12 pinos com cocaína, os quais ele alegou que se destinavam a venda.
Foi dada voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada na delegacia, sendo a droga e o dinheiro apreendido, enquanto o indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: