Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Garotos de 13 e 14 anos são flagrados conduzindo moto e em posse de drogas

Dois garotos, com idades de 13 e 14 anos, foram apresentados na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Olímpia, que os surpreenderam trafegando pelas ruas da cidade com uma motocicleta e portando porções de drogas.

Segundo consta, os policiais militares estavam em patrulhamento, momento em que se depararam com duas pessoas em atitudes suspeitas conduzindo uma motocicleta no contra fluxo da via.

Diante disso os militares efetuaram o retorno e solicitaram que o condutor da moto parasse o veículo, contudo, ele empreendeu fuga, sendo realizado o acompanhamento.

Em determinada altura os ocupantes da moto abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé, mas foram alcançados e detidos logo em seguida, sendo verificado que se tratavam de dois adolescentes identificados como K.G.C., 13 anos e O.G.V.O., 14 anos.

Em revista pessoal foi encontrada nas roupas do garoto de 14 anos, uma porção de maconha e quando questionados ainda no local, ambos relataram que estavam, em sociedade, realizando o fracionamento do
entorpecente e vendendo nas proximidades.

Foi mantido contato com os responsáveis legais dos menores e na delegacia eles optaram por permanecer em silêncio, sendo a droga e a moto devidamente apreendidas, enquanto os dois adolescentes foram encaminhados para a Fundação Casa.

Compartilhe: