sábado, 11 de julho de 2020

Notícias

Garoto é detido traficando drogas escondidas no cemitério

Um garoto de 13 anos, identificado como M.A.R.S., foi apresentado na delegacia pelos Militares do Canil/BAEP, cabos Joaquim e Anderson Arábia, com os cães, Hector e Scotch, os quais também apresentaram dinheiro, cocaína e maconha.
Em relato os policiais noticiaram que estavam em patrulhamento pelo Rua 2 e no cruzamento com a Avenida 19, eles avistaram o adolescente infrator em atitude suspeita, pois ao perceber a aproximação da viatura policial, ele reagiu de forma estranha, apresentando certo nervosismo.
Os policiais abordaram o menor e em busca pessoal nada de irregular foi encontrado, mas ao perguntarem a razão de seu nervosismo, o adolescente confessou que estava traficando drogas e que o dinheiro das vendas estava escondido em um cano de água.
Neste cano os policiais encontraram R$209.00 em dinheiro e ao indagarem o adolescente sobre onde estaria a droga, ele respondeu que a mesma estava escondida no muro do Cemitério municipal.
Os policiais foram até lá e no local apontado pelo menor foram encontrados quatro tijolos de maconha e uma pedra de crack, sendo então dada voz de apreensão a ele.
Na delegacia, já na presença de seu pai, o adolescente disse que estava na companhia de um amigo, o qual não sabe o nome, em um “Festival de pipas” e que esse amigo pediu para ele uma quantia em dinheiro, tendo ele concordado, porém, algum tempo depois uma viatura da Polícia Militar passou e ele escondeu o dinheiro em um cano de esgoto, mas foi abordado e indicou onde estava o dinheiro, negando que tivesse vendendo drogas e que não sabe como os policiais encontraram a droga no muro do cemitério, pois a mesma não lhe pertence, confessando ainda que, há cerca de dois meses, foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas.
Após o registro do escrivão Teixeira Neto, foi determinado pelo delegado que o dinheiro e drogas fossem apreendidos e o menor levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Compartilhe: