quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Notícias

Garoto de 17 anos é morto em disparo acidental desferido por seu pai quando eles caçavam javalis

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Roberson e soldado Pissinim, informaram na delegacia de Barretos que eles foram solicitados a comparecerem até a UPA daquela cidade, pois o adolescente Breno Henrique Miranda da Rocha, 17 anos, que morava no Jardim Leonor, havia dado entrada no hospital, vítima fatal por disparo de arma de fogo.
No hospital os policiais tomaram conhecimento que o adolescente teria sido atingido por disparo acidental efetuado pelo próprio pai, senhor D.M.R.J., 39 anos.
Foi mantido contato com a testemunha G.A.C., 25 anos e ele informou que o adolescente e seu pai estavam caçando javalis na zona rural, e eles estavam na caçamba de uma caminhonete Ford Pampa quando, em dado momento o veículo deu um solavanco, fazendo com que Breno Henrique caísse por sobre o seu pai, que estava com a arma na mão e disparou acidentalmente, atingindo a adolescente na altura do pescoço.
Breno Henrique foi socorrida imediatamente até a UPA, porém, chegou sem vida ao hospital.
A arma, uma carabina marca Rossi, calibre 454, foi apresentada pela testemunha, sendo também apresentados 15 munições intactas e uma deflagrada.
O indiciado apresentou certificado de registro de caçador e autorização para porte de trânsito e registro da arma, estando tudo devidamente regularizado, sendo o veículo que eles ocupavam apresentada na delegacia e periciada, sendo liberada aos familiares.
A prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo o caso registrado como homicídio culposo, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100, 00, que foi exibida, sendo o autuado colocado em liberdade.

Compartilhe: