Ir para o conteúdo

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Notícias

Garoto de 14 anos vendia cocaína no bairro Dom Bosco

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pelos Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldados Adriano Reis e Ortega, exercendo o tráfico de drogas no bairro Dom Bosco.

Informaram os policiais que eles passaram pelo cruzamento da Avenida 9 de Julho com a Rua Maria Cecília Piani, local em que se depararam com o adolescente I.H.S., que ao perceber a aproximação da viatura policial, passou a pedalar de forma rápida, dispensando ao solo algumas cédulas de dinheiro.

Ele foi e abordado e em revista pessoal os policiais encontraram no interior de seu short uma sacola e nela havia 80 pinos com cocaína, tendo ele dispensado a quantia de R$30,00 em dinheiro.

Indagado, o adolescente confessou que estava vendendo cocaína e indicou o local onde guardava o restante do entorpecente, tratando-se de um terreno, onde foram encontrados mais 80 pinos com cocaína.

Foi dada voz de apreensão a ele, que na delegacia, já na presença de seus responsáveis, optou por permanecer em silencio, sendo levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu apreendido.

Compartilhe: