Ir para o conteúdo

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Notícias

Garoto de 14 anos morre após tomar descarga elétrica no bairro Vida Nova

Na delegacia esteve o senhor C.R.G.S., 53 anos, e em relato ele informou que o seu filho Carlos Eduardo Viana Serafim, 14 anos, faleceu depois de ter sido vítima de uma descarga elétrica.

Segundo consta, a equipe do SAMU foi acionada a comparecer até Rua Walter Panissi, próximo a caixa d´agua do bairro Vida Nova, e quando a equipe socorrista lá chegou, encontrou Carlos Eduardo caído ao solo, pulso central ausente e movimentos respiratórios ausentes.

Imediatamente foi iniciado o protocolo de reanimação, realizada I.O.T., paciente ao cardiomonitor em assistolia, realizadas compressões e adrenalina, contudo, após 25 minutos de manobras e utilizadas cinco ampolas de adrenalina, Carlos Eduardo não retornou ao ritmo espontâneo e faleceu.

Também foi informado por familiares que Carlos Eduardo não tinha comorbidades e em seu corpo também não foram identificados sinais de queimadura.

Em seu relato, o senhor C.R.G.S., disse que seu filho estava jogando bola em uma quadra pelo local com amigos e que, segundo estes, ele foi até uma torneira para tomar água, tendo encostado a mão em um poste, queixando-se de ter levado um choque, em seguida ele caminhou por alguns metros e caiu ao solo.

A equipe de peritos se fez presente ao local e na delegacia o caso foi encaminhado a equipe de investigação para que seja apurado o real motivo que ocasionou a morte da vítima.

Compartilhe: